Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

26/11/2020 às 17h00 Retransmissão da Final do Brasil Open de Polo Aquático Masculino

Compartilhar:

Brasil Open de Polo Aquático: Reprise da final masculina

Se você perdeu a decisão do Brasil Open de Polo Aquático neste último domingo, você terá a chance de conferir novamente a partida nesta quinta-feira às 17h. Venha curtir novamente o jogo que deu o título ao Esporte Clube Pinheiros no ultimo domingo, quando a equipe paulista venceu o Sesi pelo placar de 9 a 6. Venha curtir novamente com a gente o retorno do polo aquático no Brasil nesta temporada. 

Acompanhe os eventos anteriores da TV CBDA

Vale destacar que a disputa do Brasil Open 2020 contou com 9 equipes no masculino, distribuídas em um sistema de jogos em quatro etapas: fase de grupos, segunda fase, semifinais e final. As equipes jogaram entre si nos seus respectivos grupos uma única vez. As quatro melhores no somatório geral avançaram ás semifinais e os vencedores, posteriormente, foram finalistas. 

No Grupo A foi formado por Sesi-SP, Clube Atlhetico Paulistano e Fluminense. Já no B contou Esporte Clube Pinheiros, ABDA Bauru e Tijuca Tênis Clube, e no Grupo C tivemos as equipes Flamengo, Sociedade Hípica de Bauru e Clube Paineiras do Morumby.

Como acompanhar a reprise da final masculina do Brasil Open de Polo Aquático?

O a reprise da final masculina do Brasil Open de Polo Aquático é totalmente gratuita e você pode acompanhar as provas das semifinais deste sábado acessando o canal TV CBDA. Acesse o link a seguir: https://tvcbda.tvnsports.com.br/

Caso você tenha perdido o evento ao vivo, não tem problema. O mesmo estará disponível em nosso site e aplicativo para você acompanhar quando quiser. Basta você acessar a playlist de eventos anteriores no nosso canal!

Fique também por dentro de tudo que rola na TV CBDA acessando o nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional