19/11/2019 às 15h50 Troféu Maurício Bekenn - Finais - Etapa 1 - Tarde

Natação: Transmissão do Troféu Maurício Bekenn - Dia 1

A natação nacional está de volta na programação do site da TV Nsports nesta semana. Desta vez, você vai acompanhar os cinco dias de provas do Troféu Maurício Bekken de Natação Infantil. A competição será sediada na piscina do Grêmio Náutico União, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As primeiras provas da natação vão acontecer nesta terça-feira (19) a partir das 16h e você pode acompanhar tudo de perto e ao vivo acessando o Canal TV CBDA no site da TV Nsports. 

Nesta edição do Troféu Maurício Bekenn de Natação Infantil, você terá a chance de acompanhar 639 atletas, sendo 365 meninos e 274 menias) competindo ao longo dos próximos cinco dias. Todo esse contingente de atletas estão distribuídos em 115 clubes ao redor do Brasil. 

É importante também ressaltar que o Minas Tênis Clube vem em peso para esta disputa com a maior delegação do torneio. Serão 17 garotos e 18 garotas participando do Troféu Maurício Bekenn de Natação. Em seguida, vem o Pinheiros, com 33, e o Flamengo, com 31 atletas, respectivamente. Por isso, a disputa entre os clubes promete ser intensa nas piscinas do Grêmio Náutico União. 

Vale lembrar que esta é a 42ª edição da competição e ela encerra o calendário nacional da categoria infantil desta temporada. Por isso, vale a pena você ficar ligado e conferir essa nova safra de atletas da natação brasileira. 

Saiba mais: Confira os eventos anteriores que rolaram na TV CBDA

Como acompanhar o evento? 

O Troféu Maurício Bekenn de Natação Infantil será transmitido ao vivo pela TV CBDA na TV Nsports ao longo desta semana. Para acompanhar esse evento do calendário da natação brasileira, basta acessar o link a seguir:https://tvcbda.tvnsports.com.br

Além disso, você pode acompanhar todas as etapas da competição pelo celular através do aplicativo da TV Nsports. Você pode baixar tanto para Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple

Assista Também

Institucional